Diego Natan traz romantismo em novo single "Te Dou Meu Coração"
08/06/2018 - 11h20 em Música
Diego Natan traz romantismo em novo single "Te Dou Meu Coração"
Quem não gostaria de ganhar uma linda canção romântica de presente de aniversário da pessoa amada? Foi assim que o cantor Diego Natanpresenteou sua esposa, com o single Te Dou Meu Coração.

Diego conta que fez uma brincadeira com sua esposa, Naiara Vasconcelos, compôs uma canção e disse: "Escrevi algumas canções para casar com você, agora preciso escrever mais algumas para manter o casamento!”. O cantor acredita que seja uma canção para que os casais possam se amar mais ainda e procura passar a mensagem sobre fidelidade, reconhecer as boas qualidades um no outro através de atitudes e elogios.
Diego Natan e sua esposa Naiara Vasconcelos. Foto: Divulgação
Naiara foi apresentada a Diego através de uma prima dela. Assim que o cantor a viu, se apaixonou. Mas a moça só queria amizade e assim se tornaram bons amigos. Durante três anos, Diego Natan orou por seu amor e juntos oraram por mais três meses depois que Naiara descobriu que começou a gostar do rapaz. Depois deste período e da certeza do que queriam, começaram a namorar. O namoro durou um ano. O noivado, um ano e meio. Então, no dia primeiro de dezembro de 2013, Diego e Naiara se casaram. "Me casar com a Naiara, com certeza, foi a melhor decisão que já tomei. Minha esposa é a maior vitória da minha vida! Escrevia músicas para conquistá-la e continuo a fazer músicas para que ela continue se sentindo amada. Acho que esse é o papel de cada um em um relacionamento, sermos constantes no amor e jamais retroceder.”, completa Diego.
 
Te Dou Meu Coração é lançada em comemoração ao dia dos namorados e o single já pode ser ouvido nas plataformas digitais pelo link NovaFase.lnk.to/TeDouMeuCoracao ou através do canal oficial do cantor no YouTube“Essa canção é sobre o amor verdadeiro que é provado no tempo”, declara Diego Natan.
COMENTÁRIOS